Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro fará exames e passa bem após ser internado com desconforto abdominal, diz Presidência

Placeholder - loading - Presidente da República, Jair Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto em Brasília 16/12/2021 REUTERS/Adriano Machado
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto em Brasília 16/12/2021 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Atualizada em  

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro passa bem e fará exames depois de ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com desconforto abdominal, informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República em nota na manhã desta segunda-feira.

'A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico', afirma a nota.

Mais cedo, a TV Globo mostrou imagens de Bolsonaro descendo as escadas do avião presidencial após aterrissar em São Paulo vindo de um período de folga em Santa Catarina. O médico do presidente, Antonio Macedo, disse ao portal UOL que Bolsonaro deu entrada no hospital após sentir dores abdominais.

Bolsonaro foi internado diversas vezes desde que foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. Em julho de 2021 ele foi internado no mesmo hospital por causa de uma obstrução intestinal, após soluços crônicos.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro fara exames e passa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.