Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro passa por cirurgia no domingo, Mourão assume Presidência até 4ª

Placeholder - loading - Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 03/09/2019 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 03/09/2019 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro será operado na manhã do próximo domingo e passará o cargo ao vice-presidente Hamilton Mourão até a quarta-feira, quando reassume o posto, disse nesta terça-feira o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros.

O presidente terá que retirar uma hérnia surgida no local das cirurgias anteriores, feitas por causa da facada que levou durante a campanha eleitoral do ano passado, e deverá ficar afastado por até 10 dias.

Ainda segundo o porta-voz, dois dos filhos do presidente, o vereador no Rio de Janeiro Carlos (PSC) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP), além da primeira-dama Michelle o acompanharão durante o período em São Paulo.

A necessidade de cirurgia e de adotar uma dieta líquida a partir de sexta-feira fez com que fosse cancelada o encontro presidencial sobre a Amazônia marcada para esse dia.

Rêgo Barros confirmou que em vez de um encontro, os presidentes da região farão uma videoconferência no final da manhã de sexta.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro passa por cirurgia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.