Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro passa por consulta de rotina em SP; hospital diz que não haverá boletim médico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro passa por consulta de rotina em SP; hospital diz que não haverá boletim médico"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente eleito Jair Bolsonaro passou por uma consulta de rotina no hospital Albert Einstein nesta quinta-feira, e não será divulgado boletim médico, informou a assessoria de imprensa do hospital.

Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em setembro e passou por duas cirurgias. Desde então ele usa uma bolsa de colostomia, que será retirada em nova cirurgia prevista para janeiro.

Inicialmente havia a possibilidade de a cirurgia ser realizada em dezembro, mas exames realizados no mês passado mostraram 'inflamação do peritônio e processo de inflamação entre as alças intestinais', fazendo com que a equipe médica decidisse adiar o procedimento.

Havia expectativa de que Bolsonaro passasse por novos exames nesta quinta-feira.

Na sexta-feira passada, o presidente eleito teve um mal-estar e cancelou uma viagem a São Paulo por recomendação médica para repousar. No dia seguinte, ele disse que o mal-estar foi ocasionado por ter confundido alguns medicamentos e tomado uma dose 'além do normal'. [nL1N1YD084]

(Reportagem de Taís Haupt)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro passa por consulta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.