Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro se encontra com Musk nesta sexta, confirma chefe da Casa Civil

Placeholder - loading - Presidente Jair Bolsonaro ao lado dos ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e das Comunicações, Fábio Faria, durante cerimônia no Palácio do Planalto 12/04/2022 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro ao lado dos ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e das Comunicações, Fábio Faria, durante cerimônia no Palácio do Planalto 12/04/2022 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir nesta sexta-feira com o bilionário norte-americano Elon Musk, confirmou em uma publicação no Twitter o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

'Está no Brasil, a convite do ministro @fabiofaria, o empresário @elonmusk, da Tesla. A busca de projetos de tecnologia em favor dos brasileiros é o que move o ministro, que mais uma vez na vanguarda promove proveitoso encontro com o presidente @jairbolsonaro, em que estarei presente', escreveu o ministro na rede social.

A vinda de Musk ao Brasil havia sido anunciada no Twitter mais cedo pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, que disse que o bilionário, presidente-executivo da fabricante de carros elétricos Tesla e da empresa espacial SpaceX, discutiria conectividade na Amazônia com autoridades do governo brasileiro.

Em outro tuíte, Faria havia afirmado que Bolsonaro participaria de um evento sobre conectividade na Amazônia. O ministro, no entanto, não mencionou um encontro entre o presidente e Musk e a agenda pública oficial de Bolsonaro tampouco menciona a reunião ou sua participação no evento mencionado por Faria.

Apesar de a agenda oficial de Bolsonaro para esta sexta não mencionar nenhum outro evento além de um café da manhã com membros do Movimento Escolas Abertas, o próprio presidente disse em sua live semanal na quinta que se reuniria nesta sexta com 'uma pessoa reconhecida internacionalmente que está vindo ajudar nossa Amazônia'.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro se encontra com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.