Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro segue com distensão abdominal e alimentação endovenosa, diz boletim médico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro segue com distensão abdominal e alimentação endovenosa, diz boletim médico"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, segue com distensão abdominal e recebendo alimentação endovenosa exclusiva, afirmou nesta quarta-feira boletim médico do Hospital Albert Einstein, onde o presidenciável está internado desde sexta-feira depois de ser esfaqueado na quinta-feira.

De acordo com o boletim, o quadro de Bolsonaro manteve-se inalterado nas últimas 12 horas, e ele segue sem febre ou outros sinais de infecção.

Bolsonaro, que lidera a corrida presidencial, foi vítima de uma facada na última quinta quando participava de evento de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele passou por uma delicada cirurgia de emergência ainda na quinta na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por conta de ferimentos causados pela facada nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

O presidenciável do PSL foi transferido para o Albert Einstein na sexta-feira. Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na terça, Bolsonaro está agora sob cuidados semi-intensivos.

Também na terça, ele começou a receber alimentação via oral, que foi suspensa, de acordo com o boletim médico da manhã desta quarta, por conta da distensão abdominal.

(Por Eduardo Simões)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro segue com distensao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.