Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro tem 80% de ministério definido e anúncio será feito na 2ª-feira, diz Bebianno

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro tem 80% de ministério definido e anúncio será feito na 2ª-feira, diz Bebianno"

Publicada em  

Atualizada em  

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O vice-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou nesta terça-feira que 80 por cento dos nomes do futuro ministério do presidente eleito Jair Bolsonaro já foram definidos e o anúncio oficial deve ocorrer na próxima segunda-feira.

“Algumas dessas pessoas já foram contatadas e outras não“, disse Bebianno a jornalistas na saída de um encontro com o núcleo duro do futuro governo Bolsonaro.

Bebianno reiterou a intenção de contar com o juiz federal Sérgio Moro na pasta da Justiça ou no STF, mas ressaltou que nenhum contato oficial foi feito.

“Seria um nome que gostaríamos que tivesse à frente do Ministério da Justiça ou STF”, disse.

Nesta tarde, Moro divulgou uma nota em que afirmou que um eventual convite para o ocupar o Ministério da Justiça ou uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal será objeto de 'ponderada discussão e reflexão'.

Na véspera, o deputado Onyx Lorenzoni, indicado para ministro da Casa Civil, disse que defendia o anúncio do ministério de Bolsonaro em bloco, 'no finalzinho de novembro, início de dezembro'.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro tem 80 de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.