Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bono e Will.I.Am se juntaram para criar “Sing For Life”

Os músicos também contaram com a parceria de Jennifer Hudson e Yoshiki

Placeholder - loading - Bono e Will.I.Am se juntaram para criar “Sing For Life”
Bono e Will.I.Am se juntaram para criar “Sing For Life”

Publicada em  

O cantor Will. I. Am anunciou nesta terça-feira (24), uma nova música em seu twitter, “Sing For Life”, inspirada na canção “Let Your Love Be Know”, lançada na semana passada por Bono, o vocalista da banda U2, em apoio aos seus fãs no momento vivido em decorrência da pandemia.

carregando Tweet...

"Em tempos como esses, as pessoas criativas devem continuar colaborando... Se você é um cientista da computação, um engenheiro, um terapeuta ou um professor, só porque estamos isolados ou em quarentena, não significa que você está sozinho. A beleza da conectividade internacional é que ninguém está sozinho na internet! ", escreveu Will, “Sing For Life” conta com a participação de Jennifer Hudson e Yoshiki.

Veja também: U2 anuncia mais um show em São Paulo

A faixa “Let Your Love Be Known”, foi públicada nas redes sociais de Bono, na semana passada, no vídeo filmado pelo próprio cantor em sua casa, ele aparece tocando piano e interpretando a canção. "É para os italianos que inspiraram a música", ele afirmou. A música também foi dedicada aos "médicos e enfermeiros".

"Sim, houve silêncio / Sim, não havia pessoas aqui / Sim, eu andei pelas ruas de Dublin / E ninguém estava perto", Bono canta. "Todos esperamos a ciência / Para deixar tudo claro / Agora eu ando pelas ruas da cidade de Londres / Parece que todo mundo desapareceu", acrescenta Will enquanto olha pela janela.

"Você não pode tocar, mas você pode cantar através dos telhados / Cante ao telefone / Cante, me prometa que não vai parar / Cante até seu amor ser conhecido / Oh, deixe seu amor ser conhecido", Bono canta no refrão melancólico. O segundo verso tece a voz de Bono com Will e Hudson.

Confira o vídeo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bono e will i am se juntaram …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.