Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brasil é confirmado com Filipe Luís no lugar de Marcelo; México faz duas mudanças

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Brasil é confirmado com Filipe Luís no lugar de Marcelo; México faz duas mudanças"

Publicada em  

Atualizada em  

Por Jack Tarrant

SAMARA, Rússia (Reuters) - A seleção brasileira foi confirmada com Filipe Luís na lateral-esquerda no lugar de Marcelo para o jogo desta segunda-feira contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo, enquanto os mexicanos promoveram duas mudanças em sua equipe titular.

A entrada de Filipe Luís no time titular já havia sido confirmada na véspera pelo técnico Tite, uma vez que Marcelo não se recuperou totalmente na parte física após deixar o jogo contra a Sérvia, na quarta-feira, por causa de um problema nas costas.

Do lado mexicano, o técnico Juan Carlos Osório fez duas mudanças em relação ao time que perdeu por 3 x 0 para a Suécia em sua última partida da primeira fase, com Hugo Ayala substituindo o suspenso Héctor Moreno na zaga e o capitão Rafael Márquez também ganhando uma vaga entre os titulares.

Com a entrada de Márquez, Miguel Layun vai para o banco de reservas, e a responsabilidade de armar o time ofensivamente ficará com os meias Hirving Lozano e Carlos Vela.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brasil e confirmado com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.