Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'Brasil está quebrado, não consigo fazer nada', diz Bolsonaro a apoiador

Placeholder - loading - Bolsonaro em evento no Planalto  16/12/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Bolsonaro em evento no Planalto 16/12/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino

Publicada em  

(Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro fez nesta terça-feira a avaliação de que o Brasil está 'quebrado' e afirmou que, por causa disso, não consegue fazer nada.

A declaração foi dada pelo presidente a um apoiador pela manhã na saída do Palácio da Alvorada, quando este simpatizante abordou Bolsonaro.

'Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada', afirmou Bolsonaro citando, como exemplo, que gostaria de ter alterado a tabela do Imposto de Renda.

O presidente também voltou a reclamar e a atacar a imprensa, ao dizer que a pandemia de Covid-19, doença que já matou mais de 196 mil pessoas no Brasil, foi maximizada pelo que chamou de 'essa mídia sem caráter'.

Não é a primeira vez nas ultimas semanas que Bolsonaro pinta um retrato negativo da situação da economia brasileira. Nos últimos dias de 2020, o presidente afirmou por mais de uma vez que o país chegou ao 'limite do endividamento' por causa das medidas adotadas para fazer frente aos impactos da pandemia.

Bolsonaro constantemente minimiza o impacto do coronavírus, além de causar aglomerações e não usar máscara em suas aparições públicas, desrespeitando as recomendações de autoridades de saúde de dentro e de fora do Brasil.

(Por Eduardo Simões, em São Paulo)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brasil esta quebrado nao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.