Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brasil terá Fágner na vaga de Danilo contra Costa Rica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Brasil terá Fágner na vaga de Danilo contra Costa Rica"

Publicada em  

(Reuters) - A seleção brasileira terá uma mudança de última hora para o jogo contra a Costa Rica na sexta-feira, com a entrada do lateral-direito Fágner no lugar de Danilo, que sofreu uma lesão no quadril.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Danilo reclamou de dores durante o treino desta quinta-feira, em São Petersburgo, e ele foi diagnosticado com uma lesão muscular na região do quadril direito, confirmada após exames .

Com a presença de Danilo descartada pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, o técnico Tite confirmou a escalação de Fágner para o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Sem condições de jogo, Danilo iniciará tratamento com a fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico da seleção , informou a CBF em seu site.

Mais cedo, Tite havia confirmado que o Brasil enfrentaria a Costa Rica com o mesmo time que empatou por 1 x 1 com a Suíça na estreia do Mundial.

Com a mudança, a equipe brasileira entrará em campo com Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

O Brasil precisa de uma vitória contra a Costa Rica, em São Petersburgo, para melhorar sua situação no Grupo E depois do empate com os suíços. A seleção depois encerrará sua participação na primeira fase no dia 27 contra a Sérvia, que ganhou dos costarriquenhos em sua estreia.

(Por Tatiana Ramil, em São Paulo)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brasil tera fagner na vaga de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.