Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brasil terá Filipe Luís e Fagner como titulares contra o México

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Brasil terá Filipe Luís e Fagner como titulares contra o México"

Publicada em  

Atualizada em  

(Reuters) - O lateral-esquerdo Marcelo ficará na reserva na partida do Brasil contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo por não estar plenamente recuperado de dores nas costas e será substituído por Filipe Luís, enquanto Fagner foi mantido entre os titulares mesmo com a recuperação de Danilo, disse o técnico Tite neste domingo.

Marcelo ficará no banco depois de deixar o jogo com a Sérvia, na quarta-feira, logo no começo por causa de um problema nas costas. O jogador do Real Madrid fez tratamento nos últimos dias, e no sábado já participou das atividades, mas ainda não está totalmente à vontade para o confronto de segunda-feira.

“Me foi colocado que ele teria 45 a 60 minutos de tempo de segurança e não posso colocá-lo em um jogo dessa característica , disse o treinador em entrevista coletiva.

O lateral-direito Danilo, que desfalcou o Brasil nos dois últimos jogos da fase de grupos, já está recuperado de dores no quadril, mas seu substituto Fagner agradou bastante ao técnico Tite, que destacou também a questão física para manter o jogador do Corinthians.

“Marcelo fica no banco ... e permanece Fagner pelo desempenho de alto nível em jogos decisivos e pela possibilidade de o jogo ter 120 minutos“, avaliou.

O capitão da seleção na partida contra o México será novamente o zagueiro Thiago Silva, autor de um dos gols na vitória sobre a Sérvia por 2 x 0, que já havia ficado com a braçadeira contra a Costa Rica.

O jogador do Paris Saint-Germain viu companheiros de clube brilharem nas oitavas de final do sábado, casos do uruguaio Cavani e do francês Mbappé.

“Pensei nisso após os jogos de ontem. Teve o Di Maria também apesar da Argentina perder. O PSG está muito bem representado”, afirmou o zagueiro.

“Damos liberdade aos nossos atacantes e espero que o Neymar (também do PSG) esteja inspirado amanhã“, acrescentou.

O técnico Tite voltou a elogiar Neymar depois de sua última atuação. “Ele jogou muito, demais... ele retomou seu nível máximo“, frisou.

O Brasil vai jogar com Alisson, Fagner, Miranda, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

(Por Rodrigo Viga Gaier, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brasil tera filipe luis e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.