Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Brian May lança fragrância para ajudar a salvar animais

    Save Me é perfumado em homenagem a um dos animais favoritos do guitarrista do Queen

    Placeholder - loading - Cantor em show usando uma camisa com diversas guitarras
    Cantor em show usando uma camisa com diversas guitarras

    Publicada em  

    Brian May deixa um ano estranho para trás com o anúncio recente do lançamento de um novo perfume. O guitarrista do Queen une forças com Sergio Momo, fundador e gerente criativo da marca italiana de bens de luxo Xerjoff, para lançar a fragrância Save Me, uma arrecadação de fundos que protege a vida selvagem. É o segundo projeto de Brian fora do mundo da música.

    Veja também: Queen e Adam Lambert anunciam primeiro álbum ao vivo.

    Batizada em homenagem ao sucesso dos roqueiros lendários em 1980, a nova colônia tem o cheiro de “sândalo e texugo”, um animal que está no coração de May. Para os superfãs, Brian e Xerjoff estão estocando uma essência de 50ml ao preço de R$500 e a padrão tem o valor de 240 reais. O Guitarrista elogiou a ídeia de Momo neste novo projeto, pelo fato de estar fazendo algo incrível para o bem-estar animal.

    Além de empunhar o machado em algumas das canções indeléveis do rock, Brian é um defensor de longa data dos animais selvagens e cofundador da Save Me Trust, que lutou contra o governo do Reino Unido na questão de abate dos texugos, entre outras questões. Se o projeto for derrubado, até 70% da espécie será executada.

    Notícias recentes:

    Dr. May também recebeu um PhD em astrofísica do Imperial College em 2017. O roqueiro enfrentou uma montanha-russa em 2020, que em seu auge, viu seus companheiros de banda do Queen e o cantor Adam Lambert encherem estádios em sua turnê Rhapsody. No lado negativo, o guitarrista de 73 anos sofreu um ataque cardíaco, que levou à três artérias bloqueadas. Desde então, teve uma recuperação forte.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. brian may lanca fragrancia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.