Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen e Adam Lambert anunciam primeiro álbum ao vivo

Gravado nos últimos seis anos de atuação do projeto Queen + Adam Lambert, disco será lançado no dia 2 de outubro

Placeholder - loading - Adam Lambert and Brian May of Queen perform live on stage at The O2 Arena on December 12, 2017 in London, England
Adam Lambert and Brian May of Queen perform live on stage at The O2 Arena on December 12, 2017 in London, England

Publicada em  

A banda Queen anunciou na noite de ontem (20/08) o lançamento do primeiro álbum ao vivo do grupo com o vocalista Adam Lambert, que acompanha o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor nos palcos desde 2011. Gravado nos últimos seis anos de atuação do projeto Queen + Adam Lambert, o disco será lançado em CD, DVD, Blu-ray e vinil no dia 2 de outubro.

Veja também: Brian May divulga vídeos com pistas sobre próxima novidade do Queen; assista

Tem sido difícil manter isso em segredo!!!”, comentou Brian May em uma publicação no Instagram. O guitarrista usou as redes sociais nesta semana para divulgar uma série de vídeos enigmáticos com pistas sobre a novidade do grupo, que precisou cancelar planos de turnê de verão devido à pandemia do novo coronavírus.

Estes são sonhos de futuros passados. Visões de um mundo de show ao vivo que pode ou não ser possível novamente”, continuou Brian, depois de destacar que o álbum incluirá registros da participação da banda no Firefight Australia, festival beneficente realizado em fevereiro deste ano que arrecadou fundos para ajudar no combate a incêndios na Austrália.

O álbum também apresentará faixas de sucesso como “Another One Bites the Dust”, “Under Pressure” e “Now I’m Here”, além de canções menos conhecidas como “Tear It Up” e “I Was Born to Love You”.

Enquanto todos nós lutamos com o desafio de fazer shows ao vivo em um mundo dominado por um inimigo mortal, parecia o momento perfeito para criarmos uma coleção de destaques ao vivo, escolhidos a dedo de nossos shows nos últimos anos com nosso irmão Adam Lambert”, acrescentou em comunicado o guitarrista.

O grupo pretende retomar a turnê “Rhapsody” em maio de 2021 com uma longa série de shows pela Europa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen e adam lambert anunciam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.