Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brian May se recupera após ataque cardíaco

Músico posta depoimento em redes sociais

Placeholder - loading - Bryan May - Queen + Adam Lambert Rhapsody Tour - Sydney/Divulgação
Bryan May - Queen + Adam Lambert Rhapsody Tour - Sydney/Divulgação

Publicada em  

Brian May, guitarrista emblemático da banda Queen, postou no Instagram que havia sofrido um acidente que ocasionou em uma entrada no hospital no começo do mês. Na época, o artista havia dito que não tiveram consequências graves, apenas um corte profundo na região no glúteo, porém, May mudou o tom de declarou a seriedade de sua situação.

Veja também: Queen fará live de show lendário

Segundo o guitarrista, tudo aconteceu por um acidente de jardinagem, que levou o artista para o hospital. Lá, segundo Brian, teve um ataque do miocárdio catastrófico, deixando-o muito próximo da morte, já que os médicos descobriram que May estava com três artérias entupidas, e por isso passou por cirurgia. Mas, apesar do ataque, o inglês declarou que as dores musculares foram mais intensas.

É incrível o que a dor é capaz de fazer. Eu sempre achei que podia suportar muita dor — nunca pedindo anestesia no dentista, por exemplo —, mas o que senti agora foi diferente. Isso chegou a paralisar o meu cérebro”, explica Brian, que continua em declaração dizendo o quanto se sentiu dopado pelo uso dos medicamentos, enquanto estava em seu tratamento intensivo.

Eu senti que a dor tinha dominado a minha personalidade, que eu era a dor. Eu me rendi e tomei os analgésicos pesados, que me enviaram direto para um mundo de pesadelo. Só consegui largar os remédios com muita fisioterapia e osteopatia”. May, apesar das declarações assustadoras, tranquilizou os fãs com seus vídeos, onde aparenta estar recuperado e pronto para seguir. O show deve continuar.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brian may se recupera apos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.