Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brian Wilson apresenta God Only Knows no primeiro concerto "pós"- pandemia

Ele também estourou os cortes profundos dos Beach Boys dos anos 70, Long Promised Road e It’s Ok

Placeholder - loading - Brian Wilson em fundo característico
Brian Wilson em fundo característico

Publicada em  

Brian Wilson voltou à estrada pela primeira vez desde o início da pandemia com um show em Long Beach, no Terrace Theatre da Califórnia, em 29 de agosto. Ele se agarrou amplamente ao roteiro dos últimos anos, onde tocou um longo set repleto de clássicos dos Beach Boys e favoritos dos fãs, e ele se juntou mais uma vez ao fundador do Beach Boy Al Jardine e ao membro dos últimos dias Blondie Chaplin.

O conjunto apresentou um punhado de surpresas, que inclui uma rara versão da música "Long Promised Road" de 1971 e o primeiro solo de Wilson na obscuridade de 1976 "It’s OK". Eles também tocaram "Wake the World", "Feel Flows" e "Add Some Music to Your Day", além de músicas como "Do It Again", "I Get Around", "Wouldn't It Be Nice" e “Surfin 'USA.” No set de destaque "God Only Knows", Wilson é ajudado em algumas das notas mais altas do filho de Al Jardine, Matt Jardine.

O show foi parte de um breve aquecimento de shows na Califórnia antes da turnê americana de Wilson começar em 5 de outubro em Huntington, Nova York. Ele termina em 23 de outubro em Waukegan, Illinois. Ele então vai para a Europa em junho de 2022 para uma turnê que estava originalmente nos livros para este ano. Tem havido rumores espalhados sobre uma turnê de reunião do 60º aniversário dos Beach Boys, mas não há indicações de que isso realmente vai acontecer.

O que vai acontecer é o lançamento teatral do novo documentário Brian Wilson: Long Promised Road, onde Wilson dirige por Los Angeles com o editor Jason Fine e reflete sobre sua vida e música. Ele estreou no Tribeca Film Festival em junho, embora a data de lançamento ainda não tenha sido anunciada. Em agosto de 1999, Wilson entrou com uma ação contra Thomas, onde buscou indenização e uma declaração que o liberou para trabalhar em seu próximo álbum sem o envolvimento do mesmo.

Veja também:

Beach Boys refletem sobre hit Sunflower no recurso First Feel Flows.

Beach Boys contemplam a celebração do 60 aniversário.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brian wilson apresenta god …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.