Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Brian Wilson cria nova versão de Wouldn't It Be Nice

A faixa aparecerá no próximo solo do músico, At My Piano

Placeholder - loading - Brian Wilson em fundo cinza
Brian Wilson em fundo cinza

Publicada em  

Brian Wilson reconstruiu o clássico efervescente dos Beach Boys, "Wouldn't It Be Nice", na última versão de seu próximo álbum, At My Piano. A versão solo de piano de "Wouldn't It Be Nice" tem a sensação relaxante de uma canção de ninar. O toque de Wilson guia suavemente a música através de seus versos alegres até que sua mão esquerda habilmente desacelera a melodia através da ponte giratória, então ressurge para um último refrão encantador.

“Wouldn't It Be Nice” é o segundo lançamento de At My Piano, após uma versão de “God Only Knows”, que chegou em setembro. At My Piano contará com interpretações solo de outros clássicos dos Beach Boys, como "Good Vibrations", "In My Room", "Don't Worry Baby", bem como um medley de faixas de Smile e sua própria música,"Love and Mercy “. “Acho que o álbum de piano ficou muito bom.”

“É uma viagem, e Mt. Vernon Farewell parece um conto de fadas!” disse Wilson onde aponta sua opinião inspirada no EP de 1973 dos Beach Boys, Mount Vernon e Fairway. “Espero que as pessoas gostem.” Wilson está programado para lançar uma turnê norte-americana em 5 de outubro em Huntington, Nova York, com a temporada programada para terminar em 23 de outubro em Waukegan, Illinois.

Durante o verão, ele lançou um tesouro de demos, raridades e outtakes ao longo de sua carreira em seu site. Os Beach Boys também lançaram um novo box set, Feel Flows, que se concentra nas sessões de gravação que produziram Sunflower e Surf's Up. Em 2019, Wilson embarcou em uma turnê co-headlining com os Zombies, onde realizou seleções de Friends. Wilson ainda divulgava shows na época em que a pandemia COVID-19 surgiu no início de 2020.

Veja também:

Brian Wilson apresenta God Only Knows no primer concerto “pós”-pandemia.

Beach Boys refletem sobre hit Sunflower no recurso First Feel Flows.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brian wilson cria nova versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.