Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

BRIT 2021: Coldplay é confirmado como uma das atrações do prêmio

Banda abrirá o evento

Placeholder - loading - Coldplay photoshoot em show/Logo BRIT 2021
Coldplay photoshoot em show/Logo BRIT 2021

Publicada em  

A organização do BRIT Awards 2021 anunciou hoje (04), que a icônica banda Coldplay, fará a abertura da cerimonia do prêmio emblemático. O grupo divide as apresentações ao lado de artistas gigantescos na indústria do entretenimento atual, e com o espaço que o BRIT sempre garante para grandes espetáculos, é possível dizer que o conjunto fará uma performance inesquecível.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

Além dos músicos, Rag'n'Bone Man e Pink apresentarão o single "Anywhere Away From Here", junto das performances de Olivia Rodrigo, Griff, Dua Lipa – que domina o número de indicações este ano –, Arlo Parks e o rapper Headie One. A cerimonia do BRIT Awards 2021 ocorre no dia 11 de maio, semana que vem, na O2 Arena, em Londres.

Plágio

Os fãs da cantora Lady Gaga, recentemente, acusaram o grupo de plágio nas artes promocionais do próximo single, “Higher Power”, que são extremamente semelhantes ao conceito utilizado pela artista na divulgação do disco “Chromatica”, no ano passado. O conjunto ainda não se pronunciou, contudo, as redes sociais não param de comparar os projetos e criticar os músicos.

Veja também:

Coldplay: Chris Martin conduz episódio do American Idol

Coldplay anuncia oficialmente novo single

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. brit 2021 coldplay e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.