Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    BRIT Awards 2021 anuncia presença do público sem máscaras

    Evento afirma que fará experimento

    Placeholder - loading - news single img
    Imagem mostra logo do BRIT Awards 2021 – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A organização do BRIT Awards 2021 anunciou nesta semana que receberá o público sem a presença de máscaras – o primeiro do mundo. O evento indica que este será um experimento, em que a audiência de mais de 4 mil pessoas terá que se submeter a testes de COVID-19, para participar presencialmente da cerimonia sem o distanciamento social e livre de máscaras. As informações são da Billboard.

    Em comunicado para a imprensa, a organização do BRIT Awards afirma que é o “primeiro evento grande de música ‘indoor’ (fechado) que dá as boas-vindas a audiência ao vivo – um momento crucial no retorno da música ao vivo em grande escala”. A audiência de 4 mil pessoas, como foi anunciado, apesar de ser uma quantidade grande de pessoas juntas, representa cerca de um quinto da capacidade do local onde será o evento.

    O BRIT Awards 2021 acontecerá na icônica O2 Arena, em Londres. Apesar dos ingressos serem extremamente chamativos, cerca de 2 mil e 500 deles serão vendidos apenas para “trabalhadores essenciais” na área metropolitana de Londres – ato que, segundo a organização, é uma forma de desencorajar viagens de longa distancia para o evento –, enquanto as outras mil e 500 entradas poderão ser compradas pelos artistas indicados e suas respectivas equipes, como uma maneira de ajudar a indústria fonográfica.

    Este anúncio marca um importante passo do mercado musical para um retorno gradual – momento este que estava nos sonhos de todos os envolvidos na indústria fonográfica global. Apesar dos números ainda serem extremamente baixos, comparado com as milhões de presenças que ocorriam poucos anos atrás, a esperança, após uma das piores crises que o mercado já enfrentou, finalmente deu as caras.

    Veja também:

    Confira os vencedores do BRIT Awards 2020

    Billie Eilish canta pela primeira vez tema de 007 no BRIT Awards!

    1. Home
    2. noticias
    3. brit awards 2021 anuncia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.