Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Britney Spears: Courtney Love faz cover de Lucky

Cantora também falou com a New Yorker como parte da investigação sobre a tutela de Spears

Placeholder - loading - Britney Spears em fundo vermelho
Britney Spears em fundo vermelho

Publicada em  

Courtney Love fez uma versão acústica do sucesso de 2000 de Britney Spears, "Lucky", como parte da série de covers da cantora nesta semana. A capa de Love veio poucas horas após a publicação da investigação do New Yorker sobre a tutela de Spears, bem como os eventos que levaram ao controverso acordo; para o artigo, Love falou com os escritores Ronan Farrow e Jia Tolentino sobre seu polêmico ex-empresário Sam Lutfi, que também desempenhou um papel semelhante para Spears em 2007.

Talvez inspirada por seu papel no artigo e no movimento #FreeBritney, Love decidiu cobrir o Oops! I Did It Again Número Um single, que ela observou que foi “escrito por um daqueles fantásticos velhos suecos”, ou seja, Max Martin, em seu próprio estilo único. Recentemente, Love criticou outra pop star, Olivia Rodrigo, a quem ela acusou de ter roubado a capa do álbum Live Through This para os materiais promocionais da apresentação de Rodrigo Sour Prom.

“A Disney ensina as crianças a ler e escrever?” ela escreveu na época. "Deus sabe. Vamos ver. Sim, isso é rude. Indução de raiva? Querida, se eu tivesse um dólar para todos, isso aconteceria? Eu ficaria muito rico!” Em janeiro de 2016, Love lançou uma linha de roupas em colaboração com Sophia Amoruso intitulada "Love, Courtney", com dezoito peças que refletem seu estilo pessoal.

Em novembro de 2016, ela começou a filmar o piloto de A Midsummer's Nightmare, uma série de antologia de Shakespeare adaptada para Lifetime. Ela então estrelou como Kitty Menendez em Menendez: Blood Brothers, um filme biográfico para televisão baseado nas vidas de Lyle e Erik Menendez, que estreou no Lifetime em junho de 2017. Em junho de 2021, Love revelou o projeto Bruises of Roses, uma nova série de vídeos apresentando versões cover de suas canções favoritas.

Veja também:

Britney Spears depõe pela primeira vez no tribunal sobre tutela.

Musical de Britney Spears estreia em novembro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. britney spears courtney love …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.