Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Britney Spears: Courtney Love faz cover de Lucky

    Cantora também falou com a New Yorker como parte da investigação sobre a tutela de Spears

    Placeholder - loading - Britney Spears em fundo vermelho
    Britney Spears em fundo vermelho

    Publicada em  

    Courtney Love fez uma versão acústica do sucesso de 2000 de Britney Spears, "Lucky", como parte da série de covers da cantora nesta semana. A capa de Love veio poucas horas após a publicação da investigação do New Yorker sobre a tutela de Spears, bem como os eventos que levaram ao controverso acordo; para o artigo, Love falou com os escritores Ronan Farrow e Jia Tolentino sobre seu polêmico ex-empresário Sam Lutfi, que também desempenhou um papel semelhante para Spears em 2007.

    Talvez inspirada por seu papel no artigo e no movimento #FreeBritney, Love decidiu cobrir o Oops! I Did It Again Número Um single, que ela observou que foi “escrito por um daqueles fantásticos velhos suecos”, ou seja, Max Martin, em seu próprio estilo único. Recentemente, Love criticou outra pop star, Olivia Rodrigo, a quem ela acusou de ter roubado a capa do álbum Live Through This para os materiais promocionais da apresentação de Rodrigo Sour Prom.

    “A Disney ensina as crianças a ler e escrever?” ela escreveu na época. "Deus sabe. Vamos ver. Sim, isso é rude. Indução de raiva? Querida, se eu tivesse um dólar para todos, isso aconteceria? Eu ficaria muito rico!” Em janeiro de 2016, Love lançou uma linha de roupas em colaboração com Sophia Amoruso intitulada "Love, Courtney", com dezoito peças que refletem seu estilo pessoal.

    Em novembro de 2016, ela começou a filmar o piloto de A Midsummer's Nightmare, uma série de antologia de Shakespeare adaptada para Lifetime. Ela então estrelou como Kitty Menendez em Menendez: Blood Brothers, um filme biográfico para televisão baseado nas vidas de Lyle e Erik Menendez, que estreou no Lifetime em junho de 2017. Em junho de 2021, Love revelou o projeto Bruises of Roses, uma nova série de vídeos apresentando versões cover de suas canções favoritas.

    Veja também:

    Britney Spears depõe pela primeira vez no tribunal sobre tutela.

    Musical de Britney Spears estreia em novembro.

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    29 min
    1. Home
    2. noticias
    3. britney spears courtney love …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.