Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Musical de Britney Spears estreia em novembro

    Once Upon a One More Time deveria inicialmente ser apresentado em Chicago na primavera passada, antes de ser cancelado devido ao Covid-19

    Placeholder - loading - Britney Spears em fundo cinza
    Britney Spears em fundo cinza

    Publicada em  

    O musical de Britney Spears, atrasado pela pandemia, encontrou seu novo lar. O musical jukebox da Broadway, intitulado "Once Upon a One More Time", fará sua estreia mundial no Shakespeare Theatre Company de Washington em 30 de novembro. O projeto tão aguardado pelo público usa contos de fadas como tema principal com músicas pop que ficaram famosas pela artista como "Lucky" e "Toxic".

    Dirigido e coreografado pelos artistas internacionalmente aclamados Keone e Mari Madrid, o show foi descrito pelos produtores como "um olhar ruidoso e irreverente para os desafios, encantos e escolhas imensos envolvidos em encontrar o final mais evasivo: Felizes para Sempre". Spears deu ao musical seu selo de aprovação.

    “Estou tão animada para ter um musical com minhas canções, especialmente um que se passa em um mundo mágico cheio de personagens que eu cresci, que amo e adoro”, disse a cantora em uma nota à imprensa. “Este é um sonho que se tornou realidade para mim!” A produção marca a primeira vez em seus 35 anos de vida um show para a Broadway.

    “Once Upon a One More Time ’é uma atualização engraçada e empolgante sobre contos de fadas clássicos que irão encantar todo o público”, disse o diretor artístico da Shakespeare Theatre Company, Simon Godwin. “Britney Spears é um ícone pop americano, e a equipe deste musical trabalhou com ela para criar um musical que refletisse sua alegria de viver e seu espírito indomável.” “Estamos muito entusiasmados por ter nossa primeira produção voltada para a Broadway e por ser um musical inspirador e poderoso”, acrescentou.

    Veja também:

    Britney Spears critica documentários que retratam sua vida.

    Britney Spears terá audiencia de tutela em junho.

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    35 min
    1. Home
    2. noticias
    3. musical de britney spears …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.