Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Musical de Britney Spears estreia em novembro

Once Upon a One More Time deveria inicialmente ser apresentado em Chicago na primavera passada, antes de ser cancelado devido ao Covid-19

Placeholder - loading - Britney Spears em fundo cinza
Britney Spears em fundo cinza

Publicada em  

O musical de Britney Spears, atrasado pela pandemia, encontrou seu novo lar. O musical jukebox da Broadway, intitulado "Once Upon a One More Time", fará sua estreia mundial no Shakespeare Theatre Company de Washington em 30 de novembro. O projeto tão aguardado pelo público usa contos de fadas como tema principal com músicas pop que ficaram famosas pela artista como "Lucky" e "Toxic".

Dirigido e coreografado pelos artistas internacionalmente aclamados Keone e Mari Madrid, o show foi descrito pelos produtores como "um olhar ruidoso e irreverente para os desafios, encantos e escolhas imensos envolvidos em encontrar o final mais evasivo: Felizes para Sempre". Spears deu ao musical seu selo de aprovação.

“Estou tão animada para ter um musical com minhas canções, especialmente um que se passa em um mundo mágico cheio de personagens que eu cresci, que amo e adoro”, disse a cantora em uma nota à imprensa. “Este é um sonho que se tornou realidade para mim!” A produção marca a primeira vez em seus 35 anos de vida um show para a Broadway.

“Once Upon a One More Time ’é uma atualização engraçada e empolgante sobre contos de fadas clássicos que irão encantar todo o público”, disse o diretor artístico da Shakespeare Theatre Company, Simon Godwin. “Britney Spears é um ícone pop americano, e a equipe deste musical trabalhou com ela para criar um musical que refletisse sua alegria de viver e seu espírito indomável.” “Estamos muito entusiasmados por ter nossa primeira produção voltada para a Broadway e por ser um musical inspirador e poderoso”, acrescentou.

Veja também:

Britney Spears critica documentários que retratam sua vida.

Britney Spears terá audiencia de tutela em junho.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. musical de britney spears …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.