Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Britney Spears depõe pela primeira vez no tribunal sobre tutela

Cantora afirma que está traumatizada

Placeholder - loading - Britney Spears em tapete vermelho concedendo entrevista – Foto/Divulgação
Britney Spears em tapete vermelho concedendo entrevista – Foto/Divulgação

Publicada em  

Britney Spears, recentemente concedeu depoimento no tribunal sobre a disputa de sua tutela, que atualmente está sob controle do pai da cantora, Jamie Spears, há 13 anos. A artista, via chamada de vídeo por conta da pandemia, prestou declarações surpreendentes sobre o que ocorreu durante este período, além de reiterar o pedido de afastamento do pai.

Confira o depoimento completo:

A musicista contou, dentre os relatos, que quando negou realizar um concerto em 2018, seus empresários fizeram constantes ligações para o terapeuta dela, em que afirmavam que a artista não estava em dia com o tratamento. "Tudo isso era falso. No dia seguinte, ele [terapeuta] me receitou lítio do nada. Ele tirou meus medicamentos normais, que eu tomava há cinco anos. E o lítio é um medicamento muito, muito forte, e completamente diferente do que eu estava acostumada. Você pode ficar debilitado se tomar por muito tempo, se tomar por mais de cinco meses. Mas ele me colocou nisso e eu me sentia bêbada".

Durante os 24 minutos em que depôs diante do juiz, a musicista relatou diversas situações terríveis que cercaram sua vida após o colapso mental que ocorreu em 2008 – ocorrido que foi responsável por inserir Jamie Spears como tutor legal da cantora. Britney encerrou a audiência com um apelo para que possa ter, novamente, o controle de sua carreira e vida.

"Me disseram agora na tutela que não posso me casar ou ter um filho. Eu tenho um DIU dentro de mim agora, então não posso engravidar. Eu queria tirar o DIU para tentar ter outro bebê. Mas esta suposta equipe não me deixa ir ao médico para tirá-lo porque eles não querem que eu tenha mais filhos. Então, basicamente, essa tutela está me fazendo muito mais mal do que bem. Eu mereço ter uma vida. Eu trabalhei minha vida inteira. Eu mereço ter um a pausa de dois a três anos e, você sabe, fazer o que eu quero fazer", finaliza a cantora.

Veja também:

Britney Spears crítica documentários que retratam sua vida

Britney Spears terá audiência de tutela em junho

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. britney spears depoe pela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.