Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen e Paul McCartney arrecadam valor milionário para caridade

O evento anual Robin Hood também contou com Alicia Keys, Cecily Strong e Bowen Yang

Placeholder - loading - Paul McCartney e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários
Paul McCartney e Bruce Springsteen em seus respectivos cenários

Publicada em  

Cerca de 10 minutos após o início do evento beneficente anual da Fundação Robin Hood no Javits Center de Nova York, nesta semana, Bruce Springsteen subiu ao palco após uma apresentação da apresentadora Cecily Strong. A multidão de cerca de 3.000 tinha acabado de se sentar em uma sala quase ao lado de um hangar de avião para uma refeição de três pratos e, mesmo para os padrões da cena de gala de caridade de Nova York, esse era um grupo chique.

Incluía Paul McCartney, Alicia Keys, o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg, o provável próximo prefeito da cidade Eric Adams, Diane Sawyer, Stacey Abrams, Roger Goodell, Eli Manning e duas pessoas que eram Jeff Bezos e sua namorada Lauren Sánchez, ou seus clones exatos. "Boa noite a todos", disse Springsteen antes de iniciar um solo acústico "Working on the Highway."Como estão aqueles aperitivos aí? Tem alguém vivo aí fora? Alguém está vivo,? “

"Para responder às suas perguntas, os cachorros-quentes servidos durante a hora do coquetel estavam deliciosos, e estávamos bem vivos, mesmo que apenas alguns de nós estivéssemos familiarizados com os cortes mais profundos de Born in the USA". A multidão se animou quando ele invadiu “Dancing in the Dark” e “Thunder Road”. “Por mais de 30 anos, Robin Hood tem encontrado, alimentado e criado soluções impactantes para tirar famílias da pobreza aqui na cidade de Nova York”, disse ele.

“Os fundos arrecadados esta noite se traduzem em resultados reais para os nova-iorquinos que vivem na pobreza. Agradecemos seu apoio.” Durante esses 30 anos, a Robin Hood Foundation organizou alguns dos maiores eventos de rock beneficente que a cidade de Nova York já viu, que inclui o Concerto para a cidade de Nova York em 2001. Quarta-feira foi o exato 20º aniversário daquela noite lendária no Madison Square Garden e Robin Hood comemoraram onde apresentaram Paul McCartney, que ajudou a fazer acontecer, com um prêmio especial.

Veja também:

Letras originais e manuscritas de Bruce Springsteen vão a leilão.

Beatles: Após 45 anos, Paul McCartney revela quem é Eleanor Rigby.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen e paul …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.