Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars é o Artista da Semana

O músico completa 32 anos no próximo dia 8

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruno Mars é o Artista da Semana"

Publicada em  

Quando nasceu, foi registrado como Peter Gene Hernandez, mas o mundo inteiro o conhece como Bruno Mars. Ele nasceu no Havaí, nos Estados Unidos, no dia 8 de outubro de 1985.

Mars sempre se destacou por ser dono de muitos talentos relacionados à música. O artista compõe, canta e toca diversos instrumentos – além de ser produtor.

Foi em 2010 que a carreira do norte-americano começou a decolar. Após ter assinado contrato com a gravadora Atlantic Records, o cantor fez arranjos para algumas canções – entre elas “Billionaire”, de Travie McCoy.

Neste mesmo ano, pela participação na faixa, o músico atraiu o interesse do público e lançou seu disco de estreia, intitulado Doo-Wops & Hooligans. O trabalho atingiu nada menos que o terceiro lugar na importante parada Billboard 200.

Seu primeiro álbum ainda revelou os hits “Just The Way You Are” e “Grenade” – ambas no topo da Billbord Hot 100, que é o ranking de singles da revista especializada.

O segundo disco gravado em estúdio, nomeado Unorthodox Jukebox, foi divulgado em 2012 e é responsável pelos sucessos “Locked Out of Heaven”, “When I Was Your Man” e “Treasure” – todas nos primeiros lugares das paradas musicais.

Influenciado por Michael Jackson e Elvis Presley, Bruno Mars é considerado um dos artistas mais completos e versáteis do gênero pop atual.

Mais de três anos após o lançamento de Unorthodox Box, o artista lançou 24K Magic em novembro de 2016. Para divulgar o disco, atualmente ele segue em turnê mundial que passará pelo Brasil em novembro nos dias 18 e 19, no Rio de Janeiro, e nos dias 22 e 23, em São Paulo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.