alexametrics
Conectando

    O canadense fará sete apresentações no país

    Bryan Adams confirma shows no Brasil

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Agora é oficial – Bryan Adams confirmou, na última quinta-feira, dia 17, que fará shows no Brasil no ano que vem. Sete apresentações no país foram marcadas pelo cantor.

    O artista trará para solo brasileiro parte da turnê Get Up. Antes dessa etapa, ele passará pelos Estados Unidos, Ásia, Europa e Canadá.

    No Brasil, os shows acontecerão nos dias 25 de abril, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 27 de abril, no Metropolitan; depois o canadense fará três apresentações em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 do mesmo mês, no Citibank Hall; indo posteriormente para Belo Horizonte, no dia 1º de maio, no BH Hall; e encerra sua passagem pelo país em Fortaleza, dia 3 de maio, no Centro de Formação Olímpica.

    A pré-venda dos ingressos, para os clientes dos cartões Citi e Diners Club, será feita na próxima semana, nos dias 24 e 30 de novembro. Já a venda geral começa no dia 1º de dezembro, pela Tickets For Fun, Ingresso Rápido e Time For Fun – além dos pontos físicos de venda.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.