Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Caixa anuncia novo programa de demissão voluntária com meta de atingir 1,6 mil funcionários

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Caixa anuncia novo programa de demissão voluntária com meta de atingir 1,6 mil funcionários"

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira abertura de novo programa de demissão voluntária, com meta de atingir até 1.600 funcionários, o que representaria uma economia anual de cerca de 324 milhões de reais por ano.

O anúncio foi feito um dia depois de o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro anunciar o economista Pedro Guimarães para a presidência da Caixa.

'O objetivo do programa é dar continuidade aos ajustes de estrutura do banco diante do cenário competitivo e econômico atual, buscando mais eficiência', afirmou a Caixa em comunicado ao à imprensa.

O período de adesão do novo programa será de 26 a 30 de novembro. Podem aderir empregados aposentados ou aptos a se aposentar até o último dia do ano; empregados com mais de 15 anos de trabalho na Caixa; ou ainda aqueles que possuem adicional de incorporação de função de confiança.

(Por Alberto Alerigi Jr.)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. caixa anuncia novo programa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.