Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello anuncia novo single

Produção será realizada na semana que vem

Placeholder - loading - Camila Cabello – Photoshoot/Divulgação
Camila Cabello – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora cubana, Camila Cabello, anunciou recentemente o lançamento de um novo single, “Don’t Go Yet”, com data marcada para a semana que vem – dia 23 de julho, próxima sexta-feira. A musicista não realizava novas produções desde 2019, hiato que teve início com o disco “Romance”, publicado oficialmente em 6 de dezembro daquele ano.

Confira a publicação:

É possível notar na capa que a musicista abraçou, mais uma vez, seu lado latino, algo que ela já fez com o fenômeno comercial, “Havana”, além da colaboração com Shawn Mendes, “Señorita”. Por conta do estilo e vestimenta da musicista, os fãs especulam que a sonoridade cubana será utilizada como principal fonte melódica nessa nova era da artista.

Camila, além de uma nova faixa, também trabalha no novo filme Cinderella, que será realizado pela Amazon Prime Video, ainda neste ano. O trailer da produção já foi lançado oficialmente, e mostra a musicista performando a canção original do longa. Cabello é a protagonista da nova versão, que também conta com Billy Porter e Indina Menzel no elenco.

Veja também:

Veja Camila Cabello como Cinderela em primeiro teaser do musical

Camila Cabello lança projeto Healing Justice para apoiar ativistas

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.