Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Veja Camila Cabello como Cinderela em primeiro teaser do Musical

Novo filme busca um outro lado da cantora dentro da história infantil

Placeholder - loading - Camila Cabello em fundo branco
Camila Cabello em fundo branco

Publicada em  

"Você vai saber meu nome!", Canta a Cinderela de Camila Cabello no primeiro teaser do musical do próximo filme Amazon Prime. No primeiro olhar para Cinderela, é possível ver a personagem-título de Cabello, também conhecida como "Ella", como evidenciado pelo nome de seu negócio de costura dos sonhos, no caso, ir do porão ao baile. “A vida fora deste porão começa agora”, diz Cinderela sobre as cenas em sua aldeia, em sua sala de trabalho e na festa predestinada.

Também é analisado a fada madrinha de Billy Porter, que usa um vestido deslumbrante de gola alta com um broche que cobre a clavícula e pergunta a Cinderela: "Você quer ir àquele baile?" A resposta dela mostra que será necessário se preparar para um passeio autoconsciente: "Sim, eu chorava e cantava sobre isso há dois minutos!” Cabello compartilhou o teaser via Twitter nesta semana, onde escreve: "Esta foi uma das experiências mais mágicas da minha vida. Mal posso esperar que você veja."

Cinderela, escrita e dirigida pelo roteirista de Pitch Perfect Kay Cannon, chegará em 3 de setembro no Amazon Prime. Em 1º de setembro de 2019, Cabello postou um clipe no Instagram, onde divulgou o lançamento de seu segundo estúdio, Romance. Dois dias depois, ela anunciou os dois primeiros singles do álbum: "Liar" e "Shameless", que foram lançados em 5 de setembro, seguidos por "Cry for Me" e "Easy" em outubro de 2019.

Romance foi lançado em 6 de dezembro , 2019, e foi apoiado pela Romance Tour em 2020. "Living Proof" foi lançado com as pré-encomendas do álbum em 15 de novembro de 2019. "My Oh My" com DaBaby entrou no top 20 no Hot 100. Em meados de março de 2020, Cabello participou do Living Room Concert for America da iHeart Media, um evento beneficente para aumentar a conscientização e arrecadar fundos para a pandemia COVID-19.

Veja também:

Camila Cabello lança projeto Healing Justice para apoiar ativistas.

Shawn Mendes e Camila Cabello realizam clipe natalino.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. veja camila cabello como …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.