Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello lança projeto Healing Justice para apoiar ativistas

A cantora fez parceria com a organização sem fins lucrativos Movement Voter Fund para ajudar funcionários de linha de frente

Placeholder - loading - Cantora olhando para a câmera usando roupa branca em fundo vermelho
Cantora olhando para a câmera usando roupa branca em fundo vermelho

Publicada em  

Camila Cabello uniu-se ao Movement Vote Fund, uma organização de caridade sem fins lucrativos que conecta doadores a organizações de base, para lançar o Projeto Justiça Curativa, que se concentrará em dar aos ativistas da linha de frente acesso a suporte de saúde mental. A cantora e compositora, que vai estrelar a próxima Cinderela da Sony, doou o dinheiro para o projeto.

Além disso, igualou todos os fundos arrecadados para ele até agora. A primeira rodada de subsídios totaliza quase 250 mil dólares, e Cabello também se comprometeu a continuar a doar e levantar fundos para futuras rodadas desses resultados. A coorte inicial de dez organizações receberá subsídios para cobrir seis meses de cuidados de saúde mental para seus trabalhadores ativistas.

Cada organização sem fins lucrativos tem o arbítrio de gastar o dinheiro em recursos que atendam às suas necessidades individuais e sejam culturalmente competentes, o que significa que os provedores tem conhecimento sobre a estrutura antirracista para entender o trauma racial. Um relatório da American Psychological Association de maio de 2018 apontou esse resultado.

Camila trabalhou com o MVF para identificar os 10 grupos de destinatários do Healing Justice Project, escolhidos em parte porque estão localizados em regiões que recentemente estiveram no epicentro do maior ativismo por justiça racial, social ou eleitoral e, portanto, tem níveis elevados de exaustão, trauma e necessidade de restauração mental.

Veja também:

Shaw Mendes e Camila Cabello realizam clipe natalino.

Camila Cabello: Retornam as filmagens de Cinderela.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello lanca projeto …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.