Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Camila Cabello apresenta novo single ao vivo

    Performance foi alvo de críticas nas redes sociais

    Placeholder - loading - Camila Cabello – Foto por Mike Marsland/WireImage/Getty Images
    Camila Cabello – Foto por Mike Marsland/WireImage/Getty Images

    Publicada em  

    A icônica personalidade do pop, Camila Cabello, foi convidada para o programa The Tonight Show, apresentado pelo comediante Jimmy Fallon, e performou o mais novo single da carreira, “Don’t Go Yet”. A apresentação denota as raízes latinas da musicista e reproduz a estética abordada no clipe oficial da faixa, realizado no mesmo dia da performance.

    A apresentação no programa, apesar de ter sido elogiada a principio pelos fãs, foi alvo de polêmica nas redes sociais. Os espectadores notaram que um dos dançarinos de Camila praticou um ato conhecido como “blackface” – em que a pessoa escurece o a cor pele com o uso de pintura, e é considerado racismo. Após uma quantidade massiva de críticas, Cabello publicou uma mensagem nas redes sociais sobre o ocorrido.  

    "Este homem estava tentando parecer um homem branco com um terrível bronzeamento de spray. Nós tentamos, propositalmente, reunir um grupo multicultural no palco, a expectativa não era que alguém parecesse latino. Tem gente branca, afro-americanos, latinos, etc. então o ponto não era tentar fazer um latino de qualquer forma", disse a musicista.

    Além disso, a cantora também explicou que o palco mostra caricaturas dos anos 80, e que por conta disso, os dançarinos deveriam aparecer de maneira exagerada. "Tem um monte de gente na performance que não é. O ponto era tentar fazer cada pessoa parecer um personagem exagerado dos anos 80 como no vídeo, incluindo um homem branco com um spray laranja terrível".

    Veja também:

    Camila Cabello anuncia novo single

    Veja Camila Cabello como Cinderella em primeiro teaser do musical

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. camila cabello apresenta novo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.