Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello participa de primeiro show da turnê de Taylor Swift

A apresentação da Reputation Stadium Tour aconteceu no Arizona, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Camila Cabello participa de primeiro show da turnê de Taylor Swift"

Publicada em  

Na noite da última terça-feira, dia 8 de maio, Taylor Swift deu início a Reputation Stadium Tour, na Universidade de Phoenix em Glendale no Arizona, nos Estados Unidos. A primeira apresentação, cheia de efeitos especiais, trouxe as faixas do novo disco e participações especiais como Camila Cabello.

Com oito trocas de figurino, performances com dançarinos, telões enormes, pulseiras que brilham no ritmo das músicas, 'vôo' entre os palcos e cenários gigantes a artista tocou 24 canções ao total.

Fora as 14 canções do disco, Swift apresentou os maiores hits de sua carreira. As 55 mil pessoas presentes puderam ouvir “Style”, “Love Story”, “You Belong With Me” e “Blank Space”.

Para a performance de “Shake It Off”, a norte-americana convidou Camila Cabello e Charli XCX para subirem ao palco - os cantores são as atrações de abertura dos shows da turnê.

Taylor aproveitou a estreia de sua turnê para falar sobre sua reputação, que é tema do disco, e as cobras presentes no palco. “Há alguns anos, uma pessoa me chamou de cobra em uma rede social e isso pegou. Eu acho que com essas cobras, eu quis passar a mensagem para vocês de que se alguém usa palavrões para fazer bullying com você, isso não precisa te derrotar. Isso pode te fortalecer”, disse ela.

A Reputation Stadium Tour já tem datas agendadas em cidades dos Estados Unidos e Canadá. Além disso, Taylor Swift fará apresentações na Inglaterra, Irlanda, Japão e Austrália.

No último final de semana, a cantora fez uma visita para uma fã especial no hospital. Saiba mais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello participa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.