Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Can't Stay Away, de Darin, é o Lançamento da Semana

Canção do músico é emblemática

Placeholder - loading - Darin – Foto retirada do vídeo clipe oficial da faixa/Divulgação
Darin – Foto retirada do vídeo clipe oficial da faixa/Divulgação

Publicada em  

Nesta semana a canção “Can't Stay Away”, um dos últimos singles realizados pelo cantor sueco, Darin, entrou para a programação da rádio Antena 1, e se tornou o grande lançamento da rádio. A faixa recebeu muito prestígio dos fãs e crítica, o que inseriu a produção na lista das músicas mais escutadas na Suécia, país de origem do músico.

“Can't Stay Away”, foi realizada no dia 28 de maio deste ano, sob o selo da gravadora Dex Music. O single é o décimo oitavo do musicista de 34 anos, e foi composto em parceria com Matthew Burns e Jamie Hartman, este que é conhecido na indústria fonográfica como produtor. Essa foi a primeira faixa de Darin em 7 anos sem lançamentos.

Além do single, um vídeo oficial também foi realizado. A produção homenageia grandes clipes dos anos 80, e valoriza o ritmo pop inspirado para criar cenas psicodélicas e eletrizantes. Ambientado em uma balada, o cantor protagoniza cenas com muita dança, brilho e luzes. O músico chegou a comentar como foi gravar o curta para a canção.

“Este vídeo é colorido, chique, queer e tem muita dança! Para mim, foi libertador gravar o vídeo. Percebi como me sentia mais livre na maneira como me expressava e isso me deixa feliz e animado. Espero que essa energia se espalhe para outros quando eles ouvirem e virem”, disse o musicista em declaração oficialmente divulgada.

Veja também:

Saiba as Dicas Musicais dessa semana na Antena 1 (05-09/07)

Niall Horan: Our Song, com Anne Marie, é o Lançamento da Semana

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. can t stay away de darin e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.