Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Cansaço por discussão do Brexit está levando britânicos a beber mais, diz rede de pubs

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    Por Noor Zainab Hussain

    (Reuters) - Os britânicos estão indo mais aos bares em busca de um descanso do debate interminável sobre o Brexit, disse a operadora de pubs Greene King nesta quinta-feira, dizendo ter observado um aumento nos lucros nos últimos seis meses.

    A empresa, que produz cervejas como a Greene King IPA e a Old Speckled Hen, disse que está fazendo planos contingenciais para se proteger de problemas caso o Reino Unido saia da União Europeia em março de 2019 sem um acordo.

    'As pessoas estão cansadas do Brexit, e isso está se traduzindo em benefícios para os pubs, nossas vendas subiram 2,9 por cento, então nem todos os negócios ao cliente direto estão sofrendo na véspera do Brexit', disse o executivo-chefe Rooney Anand a repórteres.

    'Os pubs estão se beneficiando em alguns aspectos de cada vez que ligamos a televisão, o rádio ou lemos o jornal, tudo que você ouve é sobre o Brexit, e isso não anima'.

    O lucro antes de impostos da Greene King cresceu 3,2 por cento e chegou a 163,84 milhões de dólares nas 24 semanas transcorridas até 14 de outubro -- a primeira metade de seu ano financeiro.

    A empresa ainda disse que as vendas comparáveis da Pub Company, por meio da qual administra sua cadeia de 2.900 bares, restaurantes e hotéis, aumentaram 2,7 por cento.

    As vendas comparáveis da Pub Company cresceram 2,9 por cento nas seis semanas passadas, e as reservas para o Natal estão bem superiores às do ano passado.

    A empresa vem lutando com o aumento de custos decorrente de uma elevação do salário mínimo, do crescimento dos preços de imóveis e de uma queda da libra esterlina provocada pelo Brexit.

    A companhia disse que identificou as principais áreas de risco para seu negócio no caso de não haver acordo com a UE e que está trabalhando atentamente com os parceiros de sua cadeia de suprimento para salvaguardar o abastecimento de bens para seus pubs e cervejarias, além da exportação de cervejas.

    A Greene King é a empresa britânica mais recente a anunciar preparativos para o risco de interrupções no fluxo de bens e peças através das fronteiras após o Brexit em março.

    Escrito por Thomson Reuters

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    41 min
    1. Home
    2. noticias
    3. cansaco por discussao do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.