Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cão adotado por Biden causa ferimento 'leve' em agente na Casa Branca

Placeholder - loading - Major, cão da família do presidente dos EUA, Joe Biden, no gramado da Casa Branca 24/01/2021 Adam Schultz/Casa Branca/Divulgação via REUTERS
Major, cão da família do presidente dos EUA, Joe Biden, no gramado da Casa Branca 24/01/2021 Adam Schultz/Casa Branca/Divulgação via REUTERS

Publicada em  

WASHINGTON (Reuters) - O cão mais jovem de Joe Biden, um animal resgatado chamado Major, saiu da Casa Branca depois de causar um ferimento 'leve' em uma pessoa não identificada, disse a porta-voz do presidente dos Estados Unidos aos repórteres na terça-feira.

Na segunda-feira, Major, um pastor alemão de três anos, 'foi surpreendido por uma pessoa desconhecida e reagiu de uma maneira que resultou em um ferimento leve no indivíduo', disse a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.

Psaki não identificou quem foi mordido, disse que o incidente foi tratado pela unidade médica da Casa Branca e que 'nenhum tratamento adicional é necessário'.

Ela disse que os dois cães de Biden 'ainda estão se aclimatando e se acostumando com o novo ambiente e as novas pessoas'.

Na noite de segunda-feira, a rede CNN noticiou que Major mordeu um membro da equipe de segurança.

Citando uma autoridade do Serviço Secreto, um repórter do Washington Post tuitou na noite de terça-feira que o cão mordeu a mão de um agente na Casa Branca, dizendo que o incidente 'extremamente leve' não perfurou a pele, causou sangramento ou impediu que a pessoa continuasse a desempenhar suas funções.

O Serviço Secreto não respondeu de imediato a um pedido de comentário.

Separadamente, uma autoridade da Casa Branca disse ao canal NBC News que os animais de estimação estão com amigos da família em Delaware, para onde a primeira-dama, Jill Biden, viaja nesta semana.

(Por Susan Heavey, Nandita Bose e Heather Timmons; reportagem adicional de Alexandra Alper)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cao adotado por biden causa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.