Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Carla Bruni: Quelque chose entra para programação da Antena 1

    Canção marca retorno da artista ao cenário musical

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Nesta semana a canção “Quelque chose”, um dos últimos lançamentos da cantora e compositora italiana, de ascendência francesa, Carla Bruni, estreou na programação da Antena 1 nesta semana do dia (08). Bruni é uma das musicistas mais tradicionais na lista de faixas da rádio, com a produção “Quelqu'un m'a dit” reconhecida como uma das mais famosas em toda a história da estação.

    Veja também: Carla Bruni é a Artista da Semana!

    “Quelque chose” é o retorno de Carla Bruni após sete anos sem novas canções lançadas da artista. A faixa é um dos novos singles que serão lançados pela musicista até a realização do próximo disco da cantora, ainda sem nome, no outono (europeu) deste ano. Além de “Quelque chose”, no dia 4 deste mês Bruni divulgou oficialmente a composição “Un grand amour”.

    A canção “Quelque chose” é uma abordagem moderna, porém nostálgica, da estrutura melódica já utilizada pela ex-primeira dama francesa a exaustão. É interessante ver o ritmo utilizado do violão acompanhando a evolução da letra. A voz de Carla continua impecável, é possível comparar a artista com um vinho – quanto mais velha, mais elegante e sofisticada ela fica, não só no físico, mas também nas técnicas musicais.

    A lírica pode ter diversas interpretações metafóricas, já que Bruni repete diversas vezes a frase que dá título à produção, “Alguma coisa”, e insere ela em situações rotineiras como acordar, ou ter algum confronto. Segundo comunicado enviado pela assessoria, a canção tem como tema uma sonoridade “misteriosa”. “Apresentada na semana passada, “Quelque Chose” é a primeira faixa original em sete anos e traz uma sonoridade misteriosa e delicadamente provocativa”, declara a Universal Music.

    1. Home
    2. noticias
    3. carla bruni quelque chose …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.