Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Carly Rae Jepsen lança single ‘OK on Your Own’ em parceria com Mxmtoon

Segundo Mxmtoon, ‘OK on Your Own’ é uma canção sobre vulnerabilidade – algo que “nunca deve ser temido”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Carly Rae Jepsen lançou ontem (09/09) o single ‘OK on Your Own’. A faixa conta com participação de Maia, cantora de nome artístico Mxmtoon.

Veja também: Me and the Boys In the Band é o novo single de Carly Rae Jepsen

Eu estava muito animada para trabalhar nessa faixa e ter a honra de contar com Carly Rae Jepsen, alguém que defende o empoderamento [feminino] e conhece os temas do amor e da solidão muito bem”, disse Mxmtoon em um comunicado sobre o novo single.

Com uma máscara de proteção no rosto, a cantora caminha sozinha de bicicleta pelas ruas de uma cidade no clipe lançado junto à faixa (assista acima). “E eu odeio deixar você se sentindo sozinho/Mas sua história não pode começar até que você cresça”, canta a dupla no refrão. "Você pode descobrir como ficar bem sozinho/Eu simplesmente não posso ser aquela que faz você se sentir em casa”.

OK on Your Own’ é, segundo Maia, uma canção sobre vulnerabilidade – algo que “nunca é de se temer”, acrescentou a cantora. “Admitir que você precisa de um tempo para si mesma e do apoio de um amigo às vezes é um passo necessário às vezes os relacionamentos não pretendia funcionar".

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. carly rae jepsen lanca single …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.