alexametrics
Conectando

    O público poderá visitar o local onde o astro viveu e gravou seus sucessos

    Casa de Prince será aberta ao público a partir de outubro

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A propriedade de Prince, localizada em Chanhassen, nos Estados Unidos, se tornará um museu a partir do dia 6 de outubro. O cantor vivia e gravava seus discos no local – onde também está instalado seu estúdio.

    Conhecida como Paisley Park, a construção será aberta ao público a fim de deixá-lo mais próximo de seu ídolo. Essa é uma excelente oportunidade para os curiosos, que conhecerão um pouco mais da intimidade do astro.

    A visitação poderá ser feita por grupos de até 30 pessoas, durante 70 minutos. Este é o plano de negócio da Bremer Truste – entidade encarregada de controlar a herança do músico – apresentada à cidade, que deve aprovar a ideia em uma audiência pública, no dia 20 de setembro. O valor da entrada será de US$ 38,50 (cerca de R$ 124).

    “As visitas guiadas levarão os espectadores através dos corredores de Paisley Park, incluindo o estúdio de gravação e mixagem onde Prince gravou, produziu e mixou a maioria de seus grandes sucessos”, explicou a entidade.

    O passeio dará acesso aos quartos de luxo, a sala NPG – clube privado do artista – e arquivos pessoais, como roupas usadas em shows, instrumentos, prêmios e gravações inéditas.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.