Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cavani brilha e garante vitória do Uruguai por 2 x 1 sobre Portugal

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cavani brilha e garante vitória do Uruguai por 2 x 1 sobre Portugal"

Publicada em  

Atualizada em  

Por Sudipto Ganguly

SOCHI, Rússia (Reuters) - O atacante Edinson Cavani marcou dois gols, o segundo deles um golaço, para dar à seleção do Uruguai uma vitória por 2 x 1 sobre Portugal em duelo acirrado pelas oitavas de final da Copa do Mundo, neste sábado.

A vitória classificou os uruguaios para enfrentar a França nas quartas de final, e significou a eliminação do astro português Cristiano Ronaldo, que teve uma atuação abaixo de seu padrão.

Cavani colocou o Uruguai em vantagem logo aos sete minutos de jogo ao escapar da defesa portuguesa para completar de cabeça um cruzamento de Luis Suárez na segunda trave.

O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe empatou aos 10 minutos da etapa final, no primeiro gol sofrido pelo Uruguai no Mundial da Rússia, mas a seleção uruguaia empatou sete minutos depois novamente com Cavani.

O atacante do Paris Saint-Germain recebeu passe de Rodrigo Bentancur e bateu de curva com a parte interna do pé, tirando a bola de qualquer alcance do goleiro português RuiPatrício.

Portugal dominou a posse de bola durante a maior parte do jogo, mas seu ataque não conseguiu superar a forte defesa uruguaia. Cristiano Ronaldo foi uma figura apagada ao longo da partida.

O atacante do Real Madrid não conseguiu ampliar seu saldo de quatro gols marcados na Rússia, mantendo assim o tabu de jamais ter anotado um gol em jogos de mata-mata de Copas do Mundo.

A melhor chance que ele teve aconteceu ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de falta de cerca de 30 metros, mas a bola parou na barreira.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cavani brilha e garante …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.