Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

CeeLo Green: assista ao videoclipe da música 'For You'

Faixa integra o álbum “CeeLo Green is… Thomas Callaway”, lançado pelo cantor norte-americano no final de junho deste ano

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os fãs de CeeLo Green já podem assistir ao videoclipe de “For You”, faixa que integra o álbum “CeeLo Green is… Thomas Callaway”, lançado pelo cantor norte-americano no final de junho deste ano. “Esta é para os amantes”, anunciou nas redes sociais o dono de sucessos como “Crazy” (2006) e “Fuck you” (2010).

Veja também: CeeLo Green se desculpa após criticar obras de rappers femininas

No vídeo, sentados ao redor de uma mesa, um casal mais velho troca olhares apaixonantes. “Você é quem me deu o milagre brilhante do amor/E se eu me apaixonar por você/Eu preciso saber que você me ama também/Ninguém mais”, cantam um para o outro no refrão da faixa.

Escrita por Green, Roger Cook e Dan Auerbach (The Black Keys), a canção é acompanhada por músicos lendários como Bobby Wood (que já trabalhou com Elvis Presley), Dave Roe (baixista de Johnny Cash), Russ Pahl (guitarrista que toca para Miranda Lambert e Taylor Swift) e Gene Chrisman (baterista que já tocou com Elvis e Dusty Springfield).

Mais intimista, “CeeLo Green is… Thomas Callaway” sucede alguns discos solo do cantor, quatro com seu grupo original (Goodie Mob) e dois com o projeto paralelo Gnarls Barkley.

Autointitulado com seu nome civil, o novo registro é um aceno à história de Green no sul dos Estados Unidos.

“Eu não entrei no estúdio como CeeLo Green. Entrei como eu, o Thomas Callaway. CeeLo Green só interpretou as músicas que Thomas Callaway escreveu”, explicou ele em comunicado. “Eu sou um xamã para essa alma velha que surgiu neste álbum”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ceelo green assista ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.