Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

CEO do Bradesco reitera expectativa positiva para crédito no país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "CEO do Bradesco reitera expectativa positiva para crédito no país"

Publicada em  

Atualizada em  

CAMPOS DO JORDÃO (Reuters) - O presidente-executivo do Bradesco, Octavio de Lazari, reiterou nesta sexta-feira expectativa positiva para o panorama de crédito no país, reforçando que o foco do banco está voltado principalmente para micro e pequenas empresas.

'O panorama de crédito vem bem. No primeiro trimestre, nós não temos os números fechados ainda, mas o Bradesco vem vindo bem. Eu acho que (o crescimento) ficará acima de dois dígitos, é a nossa expectativa', afirmou.

'Com a reforma (da Previdência), o país entrando em crescimento e o PIB andando, a expectativa é que o crédito ande ainda mais', acrescentou o executivo, em paralelo a evento em Campos do Jordão. 'Então a expectativa é boa', reforçou.

Lazari ressaltou que o foco do Bradesco tem se concentrado principalmente para micro e pequenas empresas a fim de que essas companhias possam gerar os empregos necessários para o país.

No final de janeiro, o Bradesco estimou que a sua carteira de crédito em 2019 vai crescer entre 9 e 13 por cento, depois de uma expansão de 7,8 por cento em 2018.

(Reportagem de Eduardo Simões)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ceo do bradesco reitera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.