alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Charlie Puth lança a polêmica "Cheating on you"

    Apesar do nome sugestivo, canção fala sobre sentir falta de alguém

    Placeholder - loading - news single img
    Charlie Puth no tapete vermelho do Grammy Awards 2016

    Publicada em  

    Charlie Puth ainda precisa de alguns bons hits para deixar de ser referenciado como "o garoto de See You Again" música feita para a trilha sonora de Velozes e Furiosos 8 em homenagem ao ator Paul Walker.  
     
    Leia também: Charlie Puth fala sobre suas inspirações para compor
     
    Mesmo assim é divertido acompanhar a evolução do cantor norte-americano de 27 anos. A última e mais nova investida foi a canção Cheating on You, com título claramente sensacionalista, que surpreende ao mostrar que não se trata de uma composição sobre traição de fato, mas sim sobre sentir tanta falta de alguém a ponto de se sentir culpado por seguir em frente.  
     
    Possivelmente para ter um número maior de visualizações, a canção veio acompanhada de um clipe gravado pelas ruas de Nova Iorque. Em especial no Central Park, Charlie Puth vaga por todos os cenários no parece refletindo sobre a situação em que diz estar na letra da música.  
     
    O cantor lançou recentemente I Warned Myself e Mother, faixas anunciadas com singles. Nenhum projeto maior, como o lançamento de um álbum ou EP, está previsto. A tática é utilizada com frequência: lançar canções como singles até que haja algum com engajamento suficiente para ser um potencial hit. Talvez Cheating on You seja a cartada de ouro, visto que o clipe acumula mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24h.  

    1. Home
    2. noticias
    3. charlie puth lanca a polemica …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.