Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Chris Martin e Rita Ora fazem cover para caridade

Artistas se reuniram por uma causa nobre

Placeholder - loading - Chris Martin, Rita Ora e outros artistas gravam cover para caridade/Divulgação
Chris Martin, Rita Ora e outros artistas gravam cover para caridade/Divulgação

Publicada em  

A BBC reuniu diversos artistas para realizar um cover da banda Foo Fighters. Dentre eles, Chris Martin, vocal do Coldplay, e Rita Ora integraram o time de músicos que estão engajados com a conscientização sobre o novo coronavírus. A faixa “Times Like These” regravada terá todos a sua renda destinada aos fundos de combate ao covid-19. O hit da banda Foo Fighters é considerado uma das músicas mais icônicas dos anos 2000.

Veja também: PlayOn Fest contará com Ed Sheeran, Coldplay e Mais!

É em tempos assim que você aprende a viver de novo, é em tempos assim que você doa e doa de novo, é em tempos assim que você aprende a amar de novo, são tempos assim que chegam de novo e de novo”, diz a faixa de Dave Grohl. A composição foi para o quarto álbum de estúdio do Foo Fighters, sendo importante pois marca a saída de Grohl do Nirvana.

O produtor da nova versão, Fraser Smith, disse em entrevista que essa versão queria trazer verdadeiramente o sentimento de ficar em casa. “Nossa visão era criar uma versão de ‘ficar em casa’ usando telefones, panelas, potes e violões que irão honrar a qualidade e honestidade dos artistas e da música, ao invés dos truques de um estúdio de gravação caro. Tentamos fazer esse single de uma forma totalmente diferente artisticamente, relevante aos dias de hoje. A letra particularmente ressoa com todos nós nesses tempos difíceis, e eu sinceramente espero que o dinheiro arrecadado possa ajudar na luta unida do mundo contra a COVID-19”, declara Smith.

Os artistas escalados, além de Rita e Chris, AJ Tracey, Anne-Marie, Celeste, Dermot Kennedy, Dua Lipa, Ellie Goulding, Grace Carter, Hailee Steinfeld, Jess Glynne, Mabel, Paloma Faith, Rag’n’Bone Man, Sam Fender, Sean Paul, Sigrid, YUNGBLUD e Zara Larsson, além de integrantes das bandas 5 Seconds of Summer, Bastille, Coldplay e Royal Blood.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. chris martin e rita ora fazem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.