Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Chris Stapleton adia shows depois de lesão vocal

Eventos são postergados devido a um problema nas cordas vocais do cantor

Placeholder - loading - Chris Stapleton em seu respectivo cenário
Chris Stapleton em seu respectivo cenário

Publicada em  

Chris Stapleton adiou vários encontros ao vivo, por ordem do médico. O astro da música country recebeu ordens para descansar a voz, o que significa que ele vai pular as datas na quinta no Riverbend em Cincinnati, e seus shows com ingressos esgotados na sexta e no sábado na Bridgestone de Nashville. Stapleton teve algum tempo de silêncio recentemente, para permitir que sua voz se recuperasse. “Infelizmente”, escreve ele,“o progresso que fiz não é suficiente”.

A conselho médico, o cantor irá “continuar meu descanso vocal durante o fim de semana para se recuperar totalmente. Lamento que muitos de vocês tenham sido incomodados e sou realmente grato por sua paciência e compreensão.“ Ele continua: “Nada é mais pessoal para mim do que a experiência da música. Sou eternamente grato pelo privilégio de compartilhar essa jornada com todos vocês noite após noite.”

“Obrigado por seu apoio contínuo e espero ver todos vocês em breve.” Os shows de Nashville, TN foram reprogramados para 10 e 11 de dezembro, e uma data de substituição para Riverbend de Ohio será bloqueada para 2022 e anunciada "assim que possível”. O nativo de Lexington, Kentucky, está em turnê para divulgar seu quarto álbum, Starting Over, que alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns mais populares da Billboard em 2020, e o sexto na Billboard 200 de todos os gêneros.

Longe da estrada, Stapleton tem estado ocupado no estúdio com uma série de colaborações, que inclui uma canção de Natal "Glow" com Kelly Clarkson, "The War Inside" com Tom Morello e "Joy" de Carlos Santana. No evento CMT Artista do Ano de 2014, Stapleton se apresentou com Lady A, que tocou a música do cantor, "Drink a Beer", que Luke Bryan gravou, em homenagem a ele, que não pôde comparecer à cerimônia devido a uma morte em a família dele.

Veja também:

H.E.R e Chris Stapleton conquistam o premio CMT Music Awards.

Miley Cyrus e Chris Stapleton estarão no Summerfet 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. chris stapleton adia shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.