Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus e Chris Stapleton estarão no Summerfest 2021

Jonas Brothers, Luke Bryan, Dave Matthews Band e Zac Brown Band também serão atrações principais durante o festival de setembro de nove dias em Milwaukee

Placeholder - loading - Miley Cyrus e Chris Stapleton em seus respectivos cenários
Miley Cyrus e Chris Stapleton em seus respectivos cenários

Publicada em  

Miley Cyrus, Chris Stapleton e os Jonas Brothers estão entre os artistas que farão shows durante o Summerfest de Wisconsin, programado para acontecer em setembro. Luke Bryan, Dave Matthews Band e Zac Brown Band também estão entre as atrações principais do festival que serão feitos em nove dias, definidos para os dias 2 a 4, 9 a 11 e 16 a 18.

Outros artistas serão anunciados nas próximas semanas, para compor a setlist do evento. “Não poderíamos estar mais animados para revelar a programação do Summerfest e apresentar um novo formato de festival; mais fins de semana e mais atrações, promete ser um grande sucesso entre nossos fãs ”, disse Don Smiley, presidente e CEO do Milwaukee World Festival, em um comunicado.

“Estreantes, incluem Chance the Rapper, Miley Cyrus e Run the Jewels, até os favoritos do Festival; Dave Matthews Band, T-Pain, Styx e Chris Stapleton, nossa formação continua a ser uma das mais diversificadas e únicas em a industria." Os ingressos para o festival estão disponíveis no site Ticketmaster.com. O Summerfest normalmente acontece de junho e julho, mas foi adiado este ano para setembro por causa do coronavírus, que também fez com que o festival fosse cancelado em 2020.

Em março de 2021, Cyrus saiu da RCA e assinou com a Columbia Records, uma gravadora irmã da RCA sob o regime da Sony Music. Em abril do mesmo ano, The Kid Laroi lançou um remix de seu single "Without You" com Cyrus, seu primeiro lançamento pela Columbia Records. Cyrus se apresentou no NCAA March Madness Final Four em Indianápolis com os profissionais de saúde da linha de frente na platéia. Mais recentemente, ela assinou um acordo geral com a NBC Universal.

Veja também:

Veja novo single de Miley Cyrus e Kid Laroi Without You.

Miley Cyrus realiza cover de Billie Eilish.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus e chris stapleton …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.