Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus realiza cover de Billie Eilish

Canção mais recente de Eilish foi performada

Placeholder - loading - Phtoshoot BBC/Divulgação
Phtoshoot BBC/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora americana Miley Cyrus participou do tradicional Live Lounge, realizado pela BBC Radio 1, estação inglesa de rádio. A artista performou três canções, dentre elas, um cover de “My Future”, último lançamento da musicista, também americana, Billie Eilish. Cyrus está promovendo massivamente suas produções recentes em apresentações ao vivo.

Veja também: VMA 2020: Veja como foram as apresentações da premiação

Miley se apresentou ao vivo duas vezes em dois dias. A cantora participou neste domingo (30) do MTV Video Music Awards 2020 (VMA 2020), no qual ela também performou a canção “Midnight Sky”, último single divulgado pela artista. Inclusive, Miley ganhou dois prêmios na cerimônia, ambos pelo clipe formidável de “Mother’s Daughter”.

Além de “My Future”, Cyrus também apresentou as canções “Slide Away”, sucesso gigantesco do ano passado, e “Midnight Sky”, que foi realizada recentemente. A cantora, após o Lounge, forneceu uma entrevista para a rádio em que expressava o quanto são importantes as faixas lançadas sem grandes produções por trás, se referindo ao fato de que não há novos discos planejados da artista.

“Eu senti que, pela forma como a minha vida muda, como eu mudo, e por quão pública minhas experiências são, não faz sentido tentar gastar tanto tempo em apenas algumas músicas ou até mesmo em um álbum. Eu realmente sempre gostei de lançar singles em vez de trabalhos completos”, disse a artista em entrevista com a radialista e apresentadora da BBC Radio 1, Zane Lowe. “Midnight Sky” já pode ser considerado um sucesso absoluto em reproduções, e atualmente, conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus realiza cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.