Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera é o Artista da Semana

A norte-americana é um dos ícones da música pop

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Christina Aguilera é o Artista da Semana"

Publicada em  

Christina María Aguilera nasceu em Staten Island, Nova Iorque, nos Estados Unidos, no dia 18 de dezembro de 1980. Ela é um dos ícones da música pop de seu país, principalmente no final dos anos 90 e começo dos 2000 – quando começou a carreira.

O primeiro álbum de Aguilera foi lançado em 1999, autointitulado. Faixas como “Genie In A Bottle”, “What A Girl Wants” e “Come On Over Baby (All I Want Is You)” estrearam no topo da Billboard Hot 100.

No ano seguinte, a cantora divulgou o disco Mi Reflejo, com todas as canções em espanhol. As origens de Christina, inclusive, são latino-americanas.

Ainda em 2000, a artista anunciou seu álbum natalino, chamado My Kind Of Christmas.

Em 2002, o segundo álbum de inéditas da norte-americana, nomeado Stripped, chegou às lojas. O material emplacou o sucesso “Beautiful”.

Alguns anos depois, em 2006, Aguilera estreou o disco Back To Basics, que, segundo ela, era um retorno aos anos 20, 30 e 40, nos estilos jazz, blues e soul, mas com um toque moderno.

No ano de 2010, lançou o álbum Bionic, que foi uma mistura de synthpop e electropop. A primeira música do trabalho foi “Not Myself Tonight”. Um ano depois, a artista se tornou jurada do reality musical The Voice.

O mais recente disco da cantora é Lotus, de 2012, marcando a volta do gênero pop em suas canções. “Your Body” foi o single escolhido para divulgar o material.

Relembre o clipe do single “Beautiful”, de Christina Aguilera, no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.