Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera lança música para trilha sonora de “Mulan”

A cantora participou da trilha sonora da animação e volta com nova música para o Live Action

Placeholder - loading - Christina Aguilera lança música para trilha sonora de “Mulan”
Christina Aguilera lança música para trilha sonora de “Mulan”

Publicada em  

Christina Aguilera lançou a música “Loyal Brave True”, para o Live Action de Mulan, que estreará no Brasil, dia 26 de março de 2020. A cantora participou da trilha sonora da animação em 1998, quando tinha apenas 16 anos, com a música “Reflection”, regravada para o remake.

A música foi escrita por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree. A diretora do filme, Niki Caro, também dirigiu os clipes para as músicas da produção da Disney e os clipes das duas músicas de Christina tem o lançamento previsto para o final de março.

Veja também: Christina Aguilera fará faixa para o filme A Família Addams

Em comunicado a imprensa, Aguilera afirmou, “É incrível voltar para um filme tão incrível, cheio de poder e significado, e esse significado sustenta o teste do tempo: permanecer fiel a si mesmo, ser quem você é e ensinar como ser destemido. Minha nova música, “Loyal Brave True”, representa o bom equilíbrio entre vulnerabilidade e força”.

Nos últimos tempos, Christina participou da trilha sonora da nova versão do filme A Família Addams, com a música “Haunted Heart” e comemorou 20° aniversário de sua estreia autointitulada com várias reedições comemorativas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.