Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coachella anuncia datas do festival para 2023

As inscrições para pré-venda exclusiva do evento já estão disponíveis para o público

Placeholder - loading - Foto/Reprodução: Festival Coachella.
Foto/Reprodução: Festival Coachella.

Publicada em  

Nesta última terça-feira, 14 de junho, o festival musical norte-americano conhecido no mundo inteiro, Coachella, anunciou, através de suas redes sociais, datas e início das vendas para o evento no ano que vem, em 2023.

Ainda que não tenha um line-up definitivo com os shows e artistas confirmados, a organização responsável pelo festival já estabeleceu quais os fins de semana que estão reservados para a realização das apresentações.

Confira o post oficial:

Segundo o post, o evento será realizado nos fins de semana de 15 a 17 de abril e 21 a 23 do mesmo mês em 2023, além de informar que a data da venda antecipada de ingressos, prevista para iniciar nesta sexta-feira, dia 17 de junho. Vale destacar que para poder acessar essa venda é preciso se inscrever com antecedência. Inclusive as inscrições já estão disponíveis para o público. Para acessar clique aqui.

A edição do Coachella do ano que vem contará com uma novidade: o festival fará uma parceria com o AXS como plataforma de venda de ingressos, dando uma chance aos participantes de configurar suas contas de fãs do Coachella AXS antes mesmo da pré-venda.

Confira as informações segundo o site oficial do evento:

“Novidade para 2023! Nossa plataforma de emissão de bilhetes agora é alimentada exclusivamente pela AXS. Crie uma conta de fã do AXS Coachella agora ou atualize suas informações atuais do AXS aqui .

Para obter ajuda com seu pedido/conta, entre em contato com o suporte de pedidos da AXS: https://support.axs.com/

Horário: Seg - Sex 8h-22h e Sáb e Dom 12h-22h CST

Live Chat disponível!

Requisitos mínimos do navegador necessários para fazer um pedido online. Certifique-se de ter a versão mais atualizada do navegador

Mesmo que o headliner dos dias do evento não tenham sido oficialmente anunciados e divulgados para o público, em uma entrevista de agosto de 2021 concedida ao Los Angeles Times , o fundador da Goldenvoice, Paul Tollett , disse que Frank Ocean, que foi originalmente anunciado como atração principal de 2020, deve ser a atração principal em 2023.

“Estou apenas tentando ser o mais justo possível com os artistas e os fãs para garantir que, eventualmente, eles vejam todos [os nomes] que falamos sobre”, afirma o promotor.

Relembre o Coachella 2022:



Relembre também os melhores momentos do evento que aconteceu nos dias 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril deste ano:

Harry Styles

O artista britânico aproveitou sua apresentação no primeiro dia do Festival para performar a recém-lançada “As It Was”, além de surpresas para seus fãs com dois singles inéditos do seu álbum “Harry’s House” : “Boyfriends” e “Late Night Talking.”



Billie Eilish

Com apenas seus 20 anos de idade, Billie se tornou a artista mais jovem a se apresentar como headliner no festival. Sua segunda apresentação, que aconteceu no dia 16 de abril, contou com as participações especiais de Khalid, que subiu ao palco para o dueto de “lovely“, e também de Damon Albarn, vocalista das bandas Blur e Gorillaz, para uma performance de “Getting Older“.



Harry Styles & Shania Twain

Durante a apresentação do cantor britânico, no dia 15 de abril, Styles trouxe a convidada surpresa,cantora e compositora canadense de música country e pop, Shania Twain ao palco. A artista cantou dois de seus maiores sucessos com Styles: “Man! I Feel Like a Woman” e “You're Still the One”, ambas de seu álbum de 1997, Come On Over. Twain cantou “Man! I Feel Like a Woman” com Styles nos vocais de apoio, e os dois cantaram “You're Still the One” em dueto.

Harry ainda fez questão de demonstrar sua total admiração pela cantora. “No carro, com minha mãe quando criança, essa senhora me ensinou a cantar”, disse Styles, segundo a CNN . “A você, pelas lembranças que me deu com minha mãe, serei eternamente grato.” Ele continuou: “Isso é muito especial para mim. Muito obrigado."



Como acontece o Coachella?

Desde 1999, o Coachella Valley Music and Arts Festival, é organizado pela empresa GoldenVoice e acontece anualmente a céu aberto na Califórnia.

Com certeza, um dos destaques do festival é a diversidade de gêneros musicais, o evento reúne grandes artistas que se apresentam nos dias programados. Devido a longa duração - três dias consecutivos - muitos espectadores escolhem acampar ou se hospedar próximo ao local.

A cidade de Indio é conhecida pelo seu clima desértico, calor intenso pela manhã e tarde, e um clima muito mais frio à noite. Os espectadores até adquiriram bandanas para se protegerem da areia mais o vento, que eventualmente acabou virando ‘moda’.

Veja também:

LETRA E TRADUÇÃO: BENNY MARDONES – INTO THE NIGHT

PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DE BILLY JOEL

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coachella anuncia datas do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.