Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Colbie Caillat anuncia saída da banda country-pop 'Gone West'

    A decisão sucede o término do casamento entre a artista e o cantor Justin Young, seu parceiro de composições de longa data e um dos membros do grupo

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Três anos depois de anunciar o lançamento do quarteto country-pop Gone West, a cantora estadunidense Colbie Caillat comunicou o fim da banda. A decisão vem quatro meses após o término do casamento entre a artista e o cantor Justin Young, seu parceiro de composições de longa data e um dos membros do grupo. “Ainda que não tenha sido uma decisão fácil, sabemos que terminar a banda foi a escolha certa”, escreveu em suas redes sociais.

    Veja também: Colbie Caillat é a Artista da Semana

    "Depois de muito pensar durante este tempo, Justin e eu decidimos deixar Gone West. Parcerias criativas, especialmente com amigos, são recompensadoras e desafiadoras às vezes”, explicou Caillat, assegurando aos fãs que a cantora e Justin continuam sendo “melhores amigos” e continuarão a “fazer música juntos para sempre”.

    “Gone West” também era formado pelo casal Jason Reeves – amigo e colaborador de longa data de Caillat – e Nelly Joy. Pela crítica especializada, o grupo era caracterizado como híbrido, mesclando referências dos gêneros country e pop. Em junho do ano passado, Justin contou à revista Rolling Stone que a contação de histórias e o desenvolvimento de personagens nas canções de country foram as caraterísticas que mais lhe atraíram no estilo.

    Caillat também usou a postagem para comentar o último álbum da banda, lançado em junho deste ano: "Estamos muito orgulhosos da música que nós quatro criamos juntos nos últimos três anos. ‘Canyons’ é um álbum que realmente amamos e estimamos, cada música contém tanta verdade nas experiências que todos nós passamos na vida”. 

    "Também quero agradecer às rádios country, JR & Sirius XM, Triple Tigers e todo o trabalho árduo e criatividade de toda a nossa equipe, por acreditar em nós e ajudar nossa música a se espalhar pelo mundo", acrescentou a cantora. "Um brinde ao que vier a seguir...", finalizou.

    1. Home
    2. noticias
    3. colbie caillat anuncia saida …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.