Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay anuncia apresentações no Brasil para 2016

A banda passará pelo país em abril com a turnê “A Head Full Of Dreams”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay anuncia apresentações no Brasil para 2016"

Publicada em  

A banda Coldplay empolgou o público brasileiro, na última sexta-feira, dia 20, ao anunciar dois shows no país para 2016. Trata-se da turnê “A Head Full Of Dreams”, que divulga o álbum de mesmo nome, a ser lançado no dia 4 de dezembro.

Até o momento, são 20 shows confirmados nos estádios de 14 países da América Latina e Europa. No Brasil, as apresentações acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 7 de abril, e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 10 do mesmo mês.

Ainda em abril do ano que vem, os britânicos passarão pela Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México.

A venda de ingressos para os fãs brasileiros começa no dia 10 de dezembro, a partir da meia-noite, pelo site oficial da Tickets for Fun. Neste mesmo dia, as bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência, em São Paulo, no Citibank Hall, e no Rio de Janeiro, no Metropolitan) iniciarão as vendas a partir das 10 horas da manhã.

Esta será a primeira turnê mundial do grupo desde a “Mylo Xyloto Tour”, de 2011 e 2012. Na época, os espetáculos que aconteceriam no Brasil foram cancelados pelo quarteto. Para os músicos, finalmente chegou o momento de “pagar a dívida” que têm com o público do país.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay anuncia apresentaes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.