Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay: BTS faz cover de FIx You e impressiona banda

Grupo coreano surpreende depois de recriar música conhecida de banda inglesa

Placeholder - loading - Banda Coldplay em fundo verde
Banda Coldplay em fundo verde

Publicada em  

Coldplay enviou todo o amor ao BTS depois que as estrelas do K-pop tocaram um cover surpresa de "Fix You" de 2005 durante a noite de terça-feira no MTV Unplugged. O grupo britânico incluiu um link para o especial, escrevendo beautiful em coreano e love em inglês, juntamente com as iniciais individuais dos membros da banda.

A performance de meia hora foi filmada em cinco sets diferentes, cada um com a combinação de humor em cada canção, de um fliperama a um campo interno e uma sala de estar retrô. Juntamente com versões acústicas de canções de Be, RM, Jimin, Jin, Suga, Jungkook, V e J-Hope escorregaram na capa surpresa do Coldplay como um deleite para seus telespectadores americanos.

Com a canção em inglês enquanto estava sentado em banquinhos, Jimin compartilhou que eles escolheram "Fix You" porque "nos deu conforto, então queríamos preparar essa capa para confortá-lo também". O set de cinco músicas também incluiu a primeira apresentação ao vivo de "Telepathy", bem como outra estreia ao vivo de "Blue & Grey" e depois "Life Goes On" e o show-stop mais perto "Dynamite".

"Musicalmente, a canção foi inspirada nos acordes de "Where Is My Mind", dos Pixies, disse Martin, com o reconhecimento que sua franqueza emocional está mais na veia de "Everybody Hurts", de R.E.M., "Everybody Hurts". "Eu não acho que poderíamos bater isso como uma música direta do Coldplay", disse ele. "Essa música é muito especial para mim, porque não há nenhum elemento dela tentando ser legal. Não está tentando ser nervoso. Se o seu avô morreu, pode ser algo que te faça chorar, sabe?"

Veja também:

Coldplay: Veja como foi apresentação da banda no IHeartradio Music Festival.

Colplay e Miley Cyrus confirmam presença em festival virtual.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay bts faz cover de fix …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.